segunda-feira, 28 de março de 2016

Niver de 18 Anos do meu Filho Talisson!

Ola amores tudo bom?!
Mais uma semana que se inicia e ja quero desejar uma semana abençoada a todos.
Gente esse post esta um pouco atrasado, mais quero muito dividir com vocês esse momento.
Meu filho do meio completou  18 anos no começo de Março, e não poderia e ele queria muito fazer uma festinha para comemorar com seus amigos e alguns familiares, porque a família e grande.
Bom como no mini vlog que fiz eu e minhas primas maravilhosas que amo, fizemos tudo desde o bolo ate a decoração.
E com certeza dar um trabalho por isso as vezes esquecia de gravar hehehe e ficou um mini vlog, mais deu para ver o trabalho que dar organizar mesmo que seja uma festinha por mais simples mais é muito gratificante ver o resultado.
Ele amou e se divertiu bastante com seus amigos.

Vamos a algumas fotos:



 Talisson com  minha Mãe
 Com meu Pai
 Com o DJ Vanderli da Option
 Com a Cecilia e Pierre da Kit Encanto

 Aperte o Play!

E ai amores gostaram?  As fotos e o vlog não ficaram muito boas me perdoem!
Adoreii  fazer tudo e agradeço a ajuda da Bete, Mara Cecilia e do Vanderli.

Um grande beijo e fiquem com Deus J
Segue redes sociais:
Instagram: @blogneide
Snap: neidebraga77

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)