segunda-feira, 8 de julho de 2013

Look de aniversario e café da manhã!

Bom dia amores! Que o senhor abençoe nossa semana!
Bom esse final de semana foi cheio de surpresas para mim, no sábado dia seis (06) completei mais um ano de vida, (graças a Deus). Tive um café da manhã maravilhoso preparado pelo meu esposo Aldo e minha filha Taisy, que adorei , foi lindo, minha filha não tirou a fotos mais meu esposo ficou muito emocionado... hehe ate chorou lindo. Tem um vídeo curtinho, que me pagaram de surpresa, com a cara lavada... hehe prometo que depois eu posto.
Depois do meu café da manhã maravilhoso com meus amores, fui alugar as roupas para a festa que tínhamos a noite para ir festa a fantasia, e não tinha alugado ainda, que vou postar as fotos da festa em outro post!
Vamos ao look! Usei um vestidinho que comprei na Marisa e paguei super baratinho R$: 29,90, que esta em promoção a loja toda, usei com meu sapato da Vizzano azul e preto!

Vamos às fotos?
 Mesa do café da manhã!
 Carta que meu esposo fez...lindo :)
 Olha minha cara de surpresa e realmente não sabia de nada...de pijama..hehe
 Obrigada amores da minha vida!
 Eles poderiam ter me avisado né?! Para não sair tão feia na foto...hehe

 Look






 Detalhe: minha unha linda...post anterior passo a passo.

 cabelo ao vento....kkkk

                              Bom meninas, esse foi meu sábado de aniversario!
Dia maravilhoso! Espera que tenham gostado e estou esperando seu comentário.
                             Um super beijo e uma semana abençoada para nos. =D

Meditação: Eclesiastes 11,1
Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.

26 comentários:

  1. AAAH mais que delicia né Neide?!
    Acordar com um café com tanto carinho é tudo de bom ..
    Adorei seu look e suas unhas kkk
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amei o vestido
    é tão bom ter um dia todo especial só nosso neh?
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee, parabéns atrasado!!!
    Sempre bom uma surpresa assim né, hehe

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei prima vc estar toda toda neh com esse carinho todo ai parabéns vc merece muito mais que isso te amooooooooooooooooooooo bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia hem, que maridão. Parabéns atrasado flor, tudo de bom.
    O look ficou lindo e amei o salto,rsrs.



    Beijúh
    ww.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lindo o look e a mesa de água na boca

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, vim lhes convidar para dar uma passada lá no meu blog conferir as tendências, moda, maquiagem, esmalte, enfim, tudo para adolescentes, espero por vocês, se seguir avisa que seguimos de volta.
    www.brunaemarianaa.blogspot.com.br Beijos #SempreAtentas

    ResponderExcluir
  8. ai que lindo!!!! tem certos gestos que valem mais do que qualquer presente comprado com dinheiro né? esses realmente não tem preço, parabens querida pela família amorosa e abençoada. Bjs


    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todos os dias Deus nos dá um momento em que
    é possível mudar tudo que nos deixa infeliz
    e tristes.
    Para isso precismos ter esperança e acima de
    tudo muita fé .
    Com esperança e fé tudo pode mudar dentro de nos
    as coisas boas começa acontecer mudando toda nossa existência.
    Esse é um instante mágico quando passamos a ter fé porque Deus
    vem habitar dentro do nosso coração.
    Carinhosamente : desejo uma semana abençoada.
    Beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  10. Que romântica a carta do seu esposo..
    Parabéns amiga. Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos!!

    Por favor, venha participar do sorteio do BLOG. Valendo uma camiseta da Jack Daniels (LINK ABAIXO)
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofo. arrasou no look hein querida. Parabéns e felicidades hj e sempre....

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  12. Muitas e muitas felicidades Neide tudo de melhor pra vc e sua família o look está lindo e essa sandália maravilhosa em hein... fiquei na dúvida se é sapato ou sandália bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Prima como sempre você toda elegante adorei sua Festinha Ami qui amooo

    ResponderExcluir
  14. Amiga PARABENS!
    E lele em que surpresa mais gostosa.
    Arrasou no look como sempre..beijao
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo convite, já sou sua seguidora.
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha flor,
    parabéns atrasado, hihihi...
    Aposto que aproveitou muito o dia.
    Adorei o look, principalmente o sapato :)
    beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  17. Beijinhos de parabéns e FELICIDADES, família é tudo de bom é o melhor núcleo para se estar e permanecer, qto as fotos? Belo vestido vc fcou um mimo, arrasou e o pijama? Mto bom momento, a hora da verdade, pra vc bjos, bjos e bjossss

    ResponderExcluir
  18. Meus Parabéns!!! Q o Senhor Jesus continue lhe abençoando. Muita felicidade, paz, amor, sucesso e muita prosperidade.
    Adorei o look. Mas me apaixonei pelo seu sapato. Achei lindão.

    Confira a minha resenha de um batom lindíssimo, muito parecido com o famoso batom da Ruby Woo-Mac =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. que fofo parabéns adorei o post e o blog ja estou seguindo me segue também bjs
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá passando para te presentear com um selo, vá ao meu blog para recebe-lo. Até a próxima.
    J. M. Lawrence.

    http://portrasdodesigndemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga muitas felicidade muitos anos de vida, o seu blog é show amei continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá flor to aqui pq eu to fazendo um maratona de divulgação de blogs e eu entrei no seu blog e adorei super fofo e mt criativo queria mt q vc participasse se gosta de ideia entra la e da uma olhadinha http://coisinhasdalices2.blogspot.com.br/2013/07/divulgue-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu look!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que surpresa deliciosa Neide!!! Você estava linda apenas com cara de sono. kkkkk O look final estava muito bonito, que lugar lindo era aquele? Felicidades. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)