sexta-feira, 25 de março de 2016

Look: Cidade das Crianças

Ola amores! Tudo bom com você?
Mais um post de look.
Minhas poderosas, vestido sempre é meu  look preferido isso vocês ja sabem né?! Esse pretinho básico e bem confortável com uma renda, deixa esse look mais lindo, e minha bolsa de franja.
Aproveitei para levar o filho para passear e fotografei no parque aqui de São Bernardo.
Vamos as fotos?!












E ai gostaram?
Um grande beijo e fiquem com Deus :)
Snap: neidebraga77
Instagram: @blogneide

Um comentário:

  1. Eu amei seu look! Amei mais ainda essa sua sapatilha <3 Uma graçaaaa!
    Eu peço uma ajudinha básica sua! Super rapidinho! Entre neste link http://goo.gl/oFoYDo , vai entrar em um post de look do blog, peço por favor que clique nos links e então abrirá outra janela e espere carregar e feche! Só isso! Eu ficarei realmente, muito mais muito grata se você me ajudar! Agradeço do fundo do meu coração <3

    Beijos e sucesso sempre!
    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)