sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Quarteto para Sobrancelhas Dailus

               Olá minhas gatonas! Tudo bom com Vocês?
Coisa boa final de semana chegando heee

Bom o post de hoje vou falar de um quarteto que estou simplesmente amando, já até falei dele no post da Dailus que foram recebidos da Feira Beauty Fair, mais não tão especifico como esse, até porque pede.
Nas fotos abaixo vocês vão ver a diferença da minha sobrancelha.
E ótimo que ele além da base para correção das sobrancelhas vem com iluminador e o fixador  sombra, né ótimo?!

Minha sobrancelha sempre foi falhada e todas as vezes que ia me maquiar sempre usava lápis ou sombra de paleta para olhos e nunca ficava igual ou perfeito bem o natural, com esse quarteto tenho essa precisão.

                                                     Muito falhada minha sobrancelha 
 Aqui usei a cor Marrom Claro e ficou super natural
 Assim podemos ver melhor a diferença  Com e sem correção.

Esta aprovadíssimo a Dailus Color com esse Quarteto Maravilhoso que nos ajuda muito.
Parabéns a Dailus que sempre inovando.
E ai meninas o que acharam?
Um grande Beijo e fiquem com Deus.
Espero seu comentário.

3 comentários:

  1. Ficou muito natural mesmo! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Neide, pois o que eu usava para corrigir acabou :( fazia parte de um quinteto da Boticário, uma sombra marrom sem brilho, que super dava certo no meu tom de pele. Vou atrás desse ai agora, que é apropriado.
    Passa lá, espero sua visitinha
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)