terça-feira, 21 de outubro de 2014

Coque para Verão


Olá amores! Tudo bom?
Mesmo estando na primavera, as temperaturas estão nas alturas né?!
Quando entrar o verão então, segura que vai ser calor hem, vamos derreter. :(
Eu tenho pavor de cabelo grudando nas minhas costas de tanto suor e nada melhor que um belo coque e bem despojado. Sempre fico de cabelo preso em casa muito raro alguém me ver de cabelo solto, principalmente nos dias quentes.
Então fiz esse vídeo com dois modos de prender o cabelo e ficar um penteado bem despojado e simples rápido. Saio tranquilo com esse cabelo preso.

Fiz com grampos e outro com caneta, pau, enfim sempre dou um jeito para prender hehehe.
                                   Vamos ao Coque :)
 Coque Despojado com grampos
 Coque com Caneta ou Pau

Aperte o PLAY
E ai meninas! Me contem qual vocês gostaram mais?!

Um grande beijo e fiquem com Deus :)
Inscreva-se Agora mesmo no Canal para ficar por dentro de tudo.
Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)