sábado, 5 de outubro de 2013

Look Primavera !

Oi minhas florzinhas! Tudo bem?! Já quero desejar um lindo final de semana a todos! Vem novidades ai meninas, ontem gravamos um vídeo que é uma tag a Natali Naiane e Eu e depois fomos às fotos do look. Esse look é bem a da Primavera,mesmo que a calça tenha o preto e o branco mais acor azul que esta em alta, afora para o verão que vem muito azul como Azulejo Português. Na verdade a blusa já usei em outro evento no post passado, mais achei que ficaria muito bem com essa calça e o sapato azul com preto da Vizzano. As fotos foram tiradas em um lugar a beira da represa aqui de São Bernardo, um lugar lindo de fundo a represa.














E ai minha lindas, me digam se gostaram?! Lindo o lugar e o look?! Um super beijo e fiquem com Deus! Fico no aguardo do seu comentário.

7 comentários:

  1. Amei seu look,
    bem primavera mesmo! :)
    Bjs

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaa, amei essa calçaa, maravilhosaaa!!
    Beijoooooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o look! Já estou curtindo a página e me inscrevi no canal.
    Beijão, sucesso :D

    www.kaoliveira.com | www.facebook.com/blogkaoliveira | www.youtube.com/kah5869

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look <3
    Te espero por lá <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  5. Neide amiga, que calça MA-RA-VI-LHO-SA!
    Mana babei! Look maravilhoso!
    Beijos :*
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindas todas as fotos parabéns pelo look, a escolha do lugar tbm foi ótima.
    Vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aimmm..... eu amei as fotos, ficou muito Show! Acho que vou deixar de ser blogueira para ser fotografa... HA! (brincaderinha) mais amei mesmo as fotos, o look, o local.... acertamos =] E o meu look em breve vai para o AR.... UHU!

    www.natalinaiane.worpress.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)