quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Creme Novex


Oi minha gostosa! Tudo bem?
Hoje trago um post com resenha da Novex, que usei e adorei o resultado, deixando meus cabelos hidratados e soltos sem contar na maciez que proporcionou.
Usei no vídeo abaixo o creme de hidratação B.B.Cream, que é um creme de tratamento ultra profundo, que são 8 tratamentos em 1!
E a consistência dele é firme, e um cheirinho maravilhoso.
Alem do B.B.Cream tem mais dois que são Óleo de Ojon e o NanoCell quem também quero fazer vídeo para você minha lindonas verem junto comigo a diferencia!


Dica novex para tratamento imediato e 3 minutos:
Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Após massagear, deixe agir por 3 minutos e enxágüe bem!

Vamos assistir ao vídeo?!


Bom meuá amores é isso, Eu aprovo esse produto maravilhoso.
Quero agradecer a Carol do estande da Embelleze na feira Beauty Fair, que nos tratou muito bem e muito simpática e a todos da Empresa.
Espero pelo seu comentário! Um super beijo e fiquem com Deus!

Sigam na minhas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)