quinta-feira, 7 de abril de 2016

Comprinhas e Recebidos

Ola amores!
Mais um vídeo de Comprinhas e Recebidos.
Com direito a comprinhas da China.
Confesso que demora um pouco para chegar os produtos da china mais os meus chegaram todos.
Os recebidos foi de uma Empresa que adoro alguns produtos e já faço uso que é a Kert, me enviaram para testar um kit que estou amando para o cabelo. A outra empresa é um site de vendar online que é completo e com muitas promoções do jeito que gosto hehehe e a Inverto, que me enviou 4 esmaltes da Degrade da Bruna Marquezine que esta super em alta.
Gravei vídeo, vamos algumas fotos e aperte o Play. 



E ai meninas gostaram das minhas comprinhas?!
Um grande beijo e fiquem com Deus :)
Lojas parcerias:

Redes sociais:
Instagram: @blogneide
SnapChat: neidebraga77

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)