terça-feira, 22 de março de 2016

Cabelo: Kit Kert Termal Act #Reduçãodevolume

Ola Amores! Tudo bom?
Gente testei esse kit de sobrevivência para meu cabelo hehehehe
Uma coisa que me preocupo muito é meu cabelo, quando esta ressecado e sem brilho.
Por isso testei esse kit, Shampoo, Condicionador e a Mascara Phyto Gen Kert.
Bom o que me chamou atenção nesse kit, foi que o Shampoo Hidratante, alem ser sem sal e ainda Redução de volume,  o titulo já me ganhou, porque quem me segue nas redes sociais sabe que tenho bastante cabelo e logico que se reduz volume, muito me agrada tambem né?! Hehehehe
E alem de redução do volume ainda tem cistina e brilho intenso, tudo que meu cabelo estava precisando.
O que diz o Fabricante:

Shampoo Hidratante
 Phytogen com aminoácido da cistina e silicone termoativo limpa suavemente sem danificar as fibras,restaura a unidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, ondulados, ressecador ou volumosos em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.

Condicionador Hidratante:
Sua formula especialmente elaborada a base de aminoácido da cistina e silicones termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, ondulados,ressecado ou volumosos. Devolve aos fios elasticidades e a umidade natural.  Resultados, cabelos mais brilhantes e saudável.

Mascara Hidratante:
A mascara capilar hidratante foi desenvolvida com silicones termo ativos para cabelos cacheados, ondulador, ressecados ou volumosos. Proporciona proteção contra fontes de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas,tornando os macios e fáceis de pentear,recupera o brilho e aparência natural dos cabelos ressecados por tratamento químicos.



                A mascara tem uma ótima consistência e um cheiro muito bom. Com Termal Act Pro Liss. De 400 g.

Será que gostei?! Eu amei o resultado, logo mais em vídeo no canal do Youtube Aguardem!
Um grande beijo e fiquem com Deus J
Redes Sociais:
Instagram: @blogneide

SnapChat: neidebraga77

Empresa Kert:

Um comentário:

  1. Nunca usei essa linha, mas parece ótima!!
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)