segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Seminário 2016 Mary Kay

Ola meninas! Tudo bom?
Mais uma semana e mês iniciando e já quero desejar um mês e uma semana abençoada a todos.
Hoje vim trazer um pouco da minha primeira experiencia no Seminário Amarelo 2016 Mary Kay.
Bom muitas de vocês que me acompanha nas outras redes sociais, sabe que sou consultora de vendas independente da Mary Kay, e nos dias 21, 22 e 23 de Janeiro aconteceu o Seminário.
O seminário é anual é uma festa , onde tem muitos reconhecimentos, produtos em lançamentos  e os destinos das viagens e muito mais.
Gente é muita emoção, foi meu primeiro ano e ja quero bis, porque é uma mistura de gente de todo Brasil é uma força contagiante e muitas coisas boas você aprende la, historias de vencedoras, sucesso de mulher comuns como eu e você, enfim muito aprendizado que sempre podemos mais.
Foram três dias de muito aprendizado mais de muita festa também porque teve a tarde da realeza e no encerramento foi lindo.

Gravei tudo em Vlog que esta no Canal do Youtube, mais vou postar aqui também, como é bastante foto, postar as fotos e depois os videos.
E ai gente, me digam se só pelas fotos já não fui contagiante?!
Espero seu comentário!
Beijos e ate o próximo post.
Redes Sociais:
Instagram: @blogneide
Snapchat: neidebraga77

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)