segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Quer Deixar a Barriga Menor no Carnaval 2016.

Ola amores! Tudo bom?
Carnaval chegando e vai algumas dicas:
Quer Deixar a Barriga Menor no Carnaval 2016.
Dicas para Emagrecer e Secar a Barriga
O carnaval tem muita curtição, festas, passeios, com seus amigos ou familiares. A festa promete 4 dias com muita musica, samba.
Seja curtir ou descansar, seja qual for sua programação o carnaval desperta a vontade de estar em forma e com a barriga lisinha para aproveitar.
Boa postura, disfarçar com a roupa, comer menos, aliviar o intestino e evitar o inchaço na barriga vai deixar ela menor no ato. Mas a melhor maneira de se livrar da gordura da barriga envolve três principais fatores: exercício, dieta e sono.
Para Perder Barriga Rapidamente
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.
Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer aocardápio para emagrecer em uma semana e ser uma pessoa ativa.
1. Beba Água.
Tem zero caloria e é hidratante. Beba muita água para se manter hidratado. Adicionar uma fatia de limão é bom, da uma variedade e também ajuda a hidratar.
2. Brócolis.
Brócolis é uma potência de nutrição: contém mais vitamina C do que uma laranja, com uma quantidade muito baixa de calorias, ele pode ajudar a queimar calorias.
3. Comer Melancia.
Comer melancia ajuda você a ganhar menos peso. Além disso ela é rica em água, o que te mantém hidratado.
4. Coma Gorduras Saudáveis.
Comer gorduras saudáveis faz com que seu corpo fique mais eficiente na queima de gordura. Boas fontes de gorduras saudáveis incluem: nozes, abacate, azeite de oliva extra virgem e salmão selvagem.
5. Obter uma Dose Diária de Cacau.
Os antioxidantes presentes no cacau reduzem os depósitos de gordura. O truque é, chocolate normal não vai fazer isso, porque ele é carregado com açúcar, então optar por um com 80 a 90% de cacau. Você também pode obter pó de cacau sem açúcar e acrescentar aos smoothies e outras receitas.
6. Nutrientes.
Tente embalar sua dieta com alimentos ricos em nutrientes, como: carnes magras, laticínios de baixo teor de gordura, frutas e legumes. Incluir muito desses alimentos (nas devidas proporções), em cada refeição.
7. Mantenha-se Ativo em Casa.
Estamos sendo sedentários em casa; assistindo televisão, na internet, etc. Veja se você pode manter-se ativo. Tente assistir TV em pé, fazer rajadas curtas de
exercícios durante os intervalos comerciais.
8. Durma o suficiente.
Dormir o suficiente é bom para a sua saúde e seus objetivos de emagrecimento. A maioria de nós é privada de sono, recebendo menos do que os ideais 7 a 9 horas de sono por noite.
O sono adequado pode desativar genes relacionados à obesidade. Então, se você ainda não está dormindo o suficiente, fazê-lo agora para os benefícios de saúde e para ajudá-lo a atingir o seu peso ideal.
9. Vinho Tinto.
Um pequeno copo de vinho tinto (cerca de 125ml) por dia é benéfico para a saúde e agora há evidências crescentes de que o resveratrol (um poderoso antioxidante) encontrado no vinho pode ajudar a liberar a gordura. 
Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos e ate mais.
Redes sociais:
SnapChat: neidebraga77
Instagram: @blogneide

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)