quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Metas para 2016 e o que Realizei em 2015!

Oi Meninas e Meninos!! Tudo bom?!
O post de hoje esta saindo atrasado um dia,que na verdade era para ser ontem, mais por problemas técnicos não consegui postar ontem, como prometido nesse vídeo de metas de 2016.
Sei que estou muito em falta aqui no blog por conta de ser complicado, por ter que escrever  mais tempo, por isso que foi mais vídeos no canal do youtube, e mesmo assim não foi como queria, mais uma das metas para 2016 é sempre postar 3 vezes por semana post ou vídeo aqui no blog e me atualizar em todo sentido.
Bom tenho que agradecer a todos seguidores do Blog e canal por esta firme comigo nas redes sócias.
Agradeço a Deus por todas bençãos em 2015, que realmente foi um ano corrido, mais com certeza um ano de vitoria.
No vídeo abaixo, falo das minhas metas realizadas em 2015 e as que quero realizar em 2016.
                             Vamos assistir o vídeo?!
Aperte o Play!!
E ai meninas qual a meta de vocês para 2016?!
Me contem nos comentários!
Um grande beijo e ate o próximo Post.
Redes sociais:
SnapChat: neidebraga77
Instagram: @blogneide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)