terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Make para Noite de Natal!

Ola amores!
Eu sei que estou atrasada com meus post aqui no blog e ate no canal do Youtube também, mais fim de ano, quando penso que vai folgar um pouco, piora eheheh, e porque família que vem para casa, passar ferias e viajem enfim uma correria só.
Mais minha m eta para esse ano de 2016 é colocar um horário e abito para meu cantinho e meu canal.
Bom atrasado mais vale para outra ocasião essa make linda que gravei para o natal.
Vamos a make :)





E ai meninas gostaram da Make?!
Um grande beijo e me sigam nas redes sociais.
Instagram: @blogneide
SnapChat: neidebraga77

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)