quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Dieta Pos Natal e Ano Novo

Ola amores! Sumidinha daqui do meu cantinho né?! Correria total, mais agradeço a Deus por isso.
Bom Hoje trago uma Matéria muito importante e legal sobre pos a Ceio de Natal e Ano Novo. Abusamos né?! Então a Professora Rose traz umas dicas ,muito boa para nos ajudar.

Dieta Pos Natal e Ano Novo
Os Programas mais Populares

2016 abre a agenda e o compromisso mais importante é buscar mais saúde e o peso ideal.
Dê ao seu corpo um novo começo, limpando toda a toxina nele presente. Aqui estão as receitas mais populares que podem ajudá-lo a limpar seu corpo para o ano novo.
Observação: É sempre uma boa ideia falar com um profissional de saúde antes de iniciar um programa de limpeza ou desintoxicação
Master Cleanse
Este programa de limpeza de 10 dias envolve beber de seis a doze copos por dia de: xarope de bordo, suco de limão, água, pimenta caiena, limonada e laxantes diários. Prometendo desintoxicar seu corpo e abandonar os quilinhos a mais.
Este programa de limpeza de dois dias envolve vários copos de uma bebida composta de ingredientes como o açaí, cardo de leite, vitamina B-12s, extrato de oxicoco e mais. A dieta promete limpar o seu metabolismo.
Candida Cleanse
Há duas dietas para escolher: primeira, de 7 a 14 dias de dieta simples onde você pode comer apenas cozido no vapor ou legumes crus (menos legumes ricos em amido) e diariamente uma bebida detox;
Segunda, é uma dieta de “limpeza cólon”, com um plano de três a sete dias, onde você consome bebidas e caldos vegetais para a desintoxicação.
Programa Limpo
Programa de desintoxicação de três semanas com shakes. Você bebe shakes com sabor duas vezes por dia e toma suplementos aprovados pelo programa, você também pode ter um almoço feito a partir de uma lista pré-aprovada de alimentos (como manga, arroz integral, lentilhas e desintoxicantes), hábitos como meditação e massagem são aprovados.
48 horas
A limpeza concentra-se em limpar os rins, cólon e fígado, através de um plano que combina sucos e ​​refeições saudáveis como quinoa, ameixas secas e vitaminas de frutas, legumes crus, beber chá de leão e tomar banhos de sais de epsom.
Detox
Este programa de dieta envolve suco e alimentos compostos por frutas e legumes.

Receita Agua Detox de Limão
Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo e livrar das toxinas.
Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, hortelã.
Use todos ou apenas os ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.
Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende emagrecer com saúde e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dietas saudáveis.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.
Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.
 Um grande beijo e fiquem com Deus :)
Instagram: @blogneide
Snapchat: neidebraga77

Um comentário:

  1. Esse post é super necessário em nossas vidas, no fim de ano a gente engorda tudo que emagreceu nos outros 11 meses, hahahhaha é triste =)

    Amo o mês dezembro, com ele vem posts bem legais, vem conferir?
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)