quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Pedra do Baú : Campos do Jordão

Ola meus amores! Tudo bom?
Mais um post de Campos do Jordão.
Já fui em Campos duas vezes e ainda não conheço tudo, porque o lugar alem de lindo e tem vários pontos turísticos. O post de hoje e da Pedra do Bau que fui, mais não li antes de ir e nem me enformei kkk então fomos despreparados. Porque a pedra do Bau é um ponto turístico para aventureiros que gostam de muitas aventuras.
Quando você chega no inicio tem uma caminha ate o Bauzinho, onde é mais perto e menos perigoso, para chegar ate a pedra do Bau mesmo a grande, você anda hum quilometro  e meio ate chegar na pedra e não para por ai, tem mais 620 grampos para subir no topo da pedra , ta bom ou quer mais?!
Meninas não tinha condições de ir com crianças e com as roupas que estavamos.
Mais na próxima eu quero ir e subir na pedra do Bau.
Vamos algumas fotos que tirei de la!
Pedra do Baú
A vista do Bauzinho
Vista do Mirante

Pedra do Bauzinho

                                            Vamos aproveitar a vista, linda desse lugar.
 Na foto abaixo, meu filho e minha prima Bete foram ate a metade pedra do Bau, mais ainda não é aquele ponto, porque para subir ate o topo, tem que dar a volta na pedra.
                                                 olha isso, se não tem que ser aventureiro :)

Look usado nesse passeio:
E ai meninas teriam coragem?
Um grande beijo e fiquem com Deus :)
Redes sociais: 
Snapchat: neidebraga77
Instagram: @blogneide

Um comentário:

  1. To acompanhando a viagem! Que delicia de vista, se divirta bastante!
    Novo post, vem conferir? http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)