segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Probelle Kit 3 Minutos: Cabelo

Ola meus amores! Tudo bom com vocês?
Bom começo de semana! Quero desejar um ótimo dia e uma semana abençoada a todos.
O post hoje e da empresa Probelle  e de dois produtos maravilhosos que são o Shampoo 3 minutos e a Mascara 3 minutos .
                                      Usei e aprovei.
O que diz a Empresa:
Shampoo :
 Altíssimo desemprenho.Corrige os danos em 3 minutos apos sua aplicação. limpa suavemente com máximo desempenho.
Recupera com profundidade o cimento celular perdido por agressões externas.Ação Rejuvenescedora e antes radicais livres. Repõe aminoácidos e proteínas.Reforça as defesas naturais  e neutraliza o PH do couro cabeludo, com ação dermocalmante. protege contra o ressecamento e desbotamento. 
Mascara:
Altíssima performance especialmente formulada para recuperar os danos em 3 minutos. nutrição em profundidade, brilho espelhado e movimento natura. Excepcional elasticidades, surpreendente vitalidade com ação fortificante e neutralizante do PH.
Para todos os tipos de cabelos!



                                                           Mascara é bem consistente! 

Amores não conhecia a Probelle, antes da Feira e tive o prazer de conhecer na Feira Beauty Fair e com certeza é uma empresa que veio para ficar, pelos produtos e pela atenção e respeito com o Próximo, fomos bem atendidos do estande da Probelle..
Usei no meu cabelo e da minha filha que são totalmente diferentes, fio,textura e tudo mais, e nos dois cabelos podemos sentir a diferença. Esta mais que aprovado.

Assistam o vídeo abaixo e veja a diferença!
Um grande beijo e ate mais.
Fiquem com Deus :)

2 comentários:

  1. Que legal! Adorei, fiquei super interessada!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Neide eu também fui muito bem tratada na Probelle, ainda não usei os produtos que recebi mas tenho certeza que deve ser de ótima qualidade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)