quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Novidades Dailus

Ola minhas poderosas! Tudo bem?
Hoje trago algumas das novidades da Dailus.
A Dailus veio com uma proposta muito bacana, que é o Higienizador de Pinceis que veio para nos ajudar na hora do banho dos nossos queridos pinceis.
Gente como não amar esse Batons líquidos matte da Dailus, as cores linda e super em alta no Inverno e continua com tudo na Primaverá/ Verão.
Base Liquida  Soft.

Vamos algumas das novidades.

Cores nova
                     Batons Líquidos, efeitos Matte,secagem rápida e ótima cobertura!

 Cor Mascavo e Vamp

 Base Liquida Soft, Efeito Matte!

 Mascara de Cílios,Curvas e Volume com óleo de Argan
 Lápis de Sobrancelhas com manteiga de Aloe e Vera e super macio.
 Coleção de Esmaltes Mar Magico da Realce!
 E o queridinho e mais esperado Higienizador de Pinceis uhhuuu.
Alto poder de limpeza, secagem rápida e não resseca as cerdas.
O higienizador foi  formulado exclusivamente para limpar e retirar o acumulo de maquiagem retido nos pinceis.

E ai meninas me contem o que acharam das Novidades da Dailus!
Estou amando tudo.
Um grande beijo e fiquem com Deus :)

Redes sócias: 
Snap: neidebraga77
Instagram: @blogneide

Um comentário:

  1. Amiga, me dá??? EU QUERO! Amei os produtinhos! Esse batom matte meio nude roxinho é lindo!

    Novo post, vem conferir!?
    http://www.blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)