sábado, 3 de outubro de 2015

Faça Você Mesma Iluminaria!

Oiiiiii minhas Poderosas! Tudo Bom?
O vídeo hoje é uma Faça Você Mesma, para quem esta precisando de uma iluminação boa e não tem luz apropriada, e nem pode comprar agora, eu tenho uma solução para esse problema heeee!
Consegui trazer meu amor para me ajudar a fazer esse vídeo, bom na verdade ele e quem fez heeeee,eu só ajudei na força moral kkkk, super fácil e com algumas coisa que temos em casa conseguimos uma ótima iluminação.
Espero que vocês gostem e possa ajudar bastante, esta me quebrando um galão!
Aperte o Play


E ai amores gostaram?
Se gostou deixe o seu Like no canal do Youtube.
Um grande beijo e fiquem com Deus :)
Redes sociais:
Instagram: @blogneide
Snapchat: neidebraga77

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)