sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vídeos: Vlog da Feira Beauty Fair 2015!

Minhas Poderosas! Tudo bom com vocês?
Sei que estou bem atrasadinha com os posts aqui no Blog, mais quero que me perdoem e ate com os comentários que vocês me deixam, vou responder a todos logo logo.
Tento levar o Blog com o Canal e minha profissão de Consultora de Beleza e estou em formação para diretorado e imaginem só a correria. 
Bom ,vamos aos vídeo que gravei no incio do mês da Feira Beauty Fair 2015, que foi babado, quero muito gravar um vídeo falando sobre o bom e ruim da feira e sobre algumas empresa que trata blogueiras com pouca importância, quero muito gravar e deixem comentários sobre o assunto se você foi ou nunca foi a feira já fica esperta para quando tiver essa oportunidade, que é muito boa e muitas empresas, presam por nos.
Vamos falar de coisas e pontos positivos aqui agora, gente encontrei muitas amigas Blogueiras que só na feira mesmo nos vemos e é muita emoção. vocês vão poder ver que é muito contagiante e tirando alguns que te vê e nem te cumprimenta heheeeeee...:(
São quatro dias de feira , mais só pude ir em dois por conta da minha correria e também por ser feriado iria esta cheio e é ruim andar la muito lotado, por isso não fui no Domingo e Segunda feriado.
Vou fazer uns post bacanas das novidades que as Empresa nos deram Presskit para resenha e quero elabora bem legal o post para colocar e testar com vocês.
Quero muito fazer sorteio também. Aguardem.Aguardem!
Bom vamos aos vídeos;

Segundo dia de Feira
E ai meninas gostaram?
Um grande Beijo e fiquem com Deus :)
Instagram: @blogneide
Snap: neidebraga77


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)