sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Rotina Matinal!

Ola Meninas!
Manter uma Rotina Matinal é complicado, com essa vida louca que temos né?
Mais estou procurando me policiar, pelo menos pela manha para meus cuidados com minha pele.
Algumas de vocês que me acompanha, sabe que estou usando essa linha de produtos Temiwesi da Mary Kay e estou amando, por conta que me ajudou muito a clarear uma mancha que eu tenho no rosto. Alem disso fico com minha pele tratada e protegida de raios solares, poluição e ainda o Hidratante me ajuda a reduzir linhas finas de expressão e rugas, olha que bom.
Poderosas essa linha é muito boa e com produtos para nos ajudar no nosso dia a dia, para quem quer só os cuidados diário com a pele que é necessário como um mais avançado como remover manchas, rugas, firmar a área dos olhos, enfim muitos outros benéficos a Mary kay te ajuda.
Gravei um vídeo como faço e já vou avisando não reparem minha cara rsrs, para vocês verem o quanto os amo, apareço descabelada e sem make alguma... é muito amor envolvido


Aperte o Play

E ai meninas me contem se já usaram a linha 
Timewise da Mary Kay?!
Um grande beijo:)
Segue instagram: @blogneide
Snap: neidebraga77

Um comentário:

  1. Hahhah, é muito amor mesmo por seus inscritos <3 Mas eu seii como é, já gravei um vídeo parecido e eu estava parecendo uma bruxa kkkk, enfim, adoro cuidar da pele pela manhã, é super refrescante <3


    Uma ótima semana!
    Novo post, vem conferir?
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)