domingo, 30 de agosto de 2015

Somos mais de 1000 Inscritos no Canal!


Ola minhas Poderosas!!! Tudo bom?
Como esta o Domingão de Vocês?
Bom meninas primeiro quero aqui me desculpar pela ausência no blog, estou bem atrasada com post aqui, mais quem me acompanha pelo canal do Youtube estou tentando correr com os vídeo, mais prometo que vou me organizar para quando sempre que postar la vim correndo postar aqui também...ok prometo!
Quem me acompanha no Instagram e Canal  sabe que somos mais de 1000 inscritos no canal do youtube eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, poderosas quando vi esse numero no meu canal, eu gritei e pulei de alegria, pra muito pode ser pouco mais não consigo imaginar em um lugar com essas mil pessoas do meu lado abraçando e beijando todos?! Não consigo imaginar, sabe coisa de Neide kkk retribuindo todo carinho.
Mais quero muito agradecerrrrr de coração essas mais de mil pessoas que fazem parde da minha vida de alguma maneira, por que  tento passar alegrias para o dia a dia, que muitas das vezes não estamos muito bem e nada melhor que você abrir o canal e assistir uma vídeo para dar risadas e esquecer toda tristeza.
Eu sei que isso é so o começo, porque viram muitos mais 1000 e que Deus me ilumine para que eu venha fazer muito mais, para merecer todo esse carinho. (não sei se mereço mais tudo na vida tem um proposito).
Eu  quero dizer 
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PODEROSAS.


                        Bom vamos assistir o Vídeo!


 Aguardem que terá um Mega sorteio!
Obrigada e um Grande Beijo <3
Instagram: @blogneideSomos 

2 comentários:

  1. Parabéns flor!! Vou lá me inscrever também!!

    Tem tag muito engraçada no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEE PARABÉNSSS!!!
    É isso ai Neide.
    Eu acompanho muitos canais no youtube, mais não tem jeito .. sou 10 vezes mais ligada ao blog rsrsrsrs
    Vou me inscrever no seu canal, todos os videos que posta aqui eu adoro então vou te acompanhar um pouquinho melhor kkk

    Beijão
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)