quarta-feira, 29 de julho de 2015

O que achei da Base Liquida da Mary Kay!

Ola amores!! Tudo bem?
Hoje vou fala um pouco da Base que estou usando e amando muito!
A Base Liquida Acabamento Matte da Mary Kay alem de ser bem sequinha, com um ótimo acabamento, me dar uma segurança na minha make!
A Base liquida  proporciona acabamento matte á pele e ajuda a controlar a oleosidade.
O que diz o fabricante:
 É formulada  por uma mistura peptideos e Vitaminas E,  e que ajudam a proteger a pele  contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres  e os peptideos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência  de linhas finas,rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.

E o bom dessas Bases da Mary Kay que tem varias tonalidades, para ficar perfeita na cor da Pele.



                                       
A que uso é a Bege 5, que fica ideal para minha tonalidade de pele.
Nessa foto usei somente a base.
E ai gostaram?
Me deixe comentários!!

Beijos e fiquem com Deus.

Siga no Instagram: @blogneide
Snap: neidebraga77

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)