terça-feira, 2 de junho de 2015

Look Evento Casar

Ola amores! Tudo bem com você?
Meus amores fiquei uns dias sumidinha daqui do cantinho, pois como agora sou Consultora Independente Mary Kay, faço muita sessão e graças a Deus esses dias foi corrido, mais tenho muitas novidades para vocês, e venho falar do mega evento que fui Sexta Feira da minha amiga Viviane Alves que é bem conhecida no meio artístico, com o Grupo Fama Assessorias.
Foi no shopping Casar de Santo Andre, no espaço para Noivas e Debutantes, onde você acha tudo para sua festa.
Foi um mega evento com muitas pessoas lindas e ate com Pepe e Nenê e muitas TVs, me senti uma diva hahahaha.
Vou falar um pouco do meu look, coloquei uma calça Jeans e com uma batinha e um terninho e um Pee tour! Fiz um vlog bacana mostrando tudo que rolou no evento.

Amores esse espaço é uma decoração para casamento! Eu ameiiii achei muito romântico!
E ai meninas me diga se gostaram do meu look e do espaço?
Aguardo seu comentário!
Um grande beijo e fiquem com Deus J
No próximo Post mostro tudo que rolou no evento.
Siga no Instagram : @blogneide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)