terça-feira, 24 de março de 2015

Look Outono + Bota Coturno

Olá meninas!
Olha eu aqui de novo ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Fico feliz quando consigo postar diariamente.
Como já estamos no Outono nada melhor que um look bem a cara da Estação.
Fui fotogravar em um parque vizinho da minha cidade e nesse look com essa paisagem linda, usei uma calça montaria que amoooooooo, com uma Blusa e minha bota.
Bem acara mesmo do Outono.

Vamos as fotos.
Coisa linda que consegui fotografar…lindo

E ai meninas?! Gostaram do look?
Deixe seu comentário é muito importante para mim.

Beijo e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. ai que look luxoo!
    amei amei!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. Perfeito seu look =D, antes eu não era muito chegada em botinhas mas esse ano acho que preciso comprar uma haha fica muito estilosa *-* beijoos

    ❤ Blog de visu novo ❤ http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look. Você sempre cheia de estilo.
    Adoro demais você, seu jeito e carinho com as leitoras, falo de coração mesmo!!!
    Super beijos *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)