quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Desodorante Joy!

Olá meninas!
Já faz uns dias que comprei o Desodorante Aerossol Antitrasnpirante da Joy!, e amei e vi na partilheira de um super. mercado não sabia que tinha vários e fiquei muito feliz por que não conhecia essa linha de antitranspirantes, conheço os sabonetes que são maravilhosos, uso e amo. Com certeza já faz parte da minha vida!
Comprei o Renovar Blueberrty e Cereais, antes mesmo que acabasse comprei outro que estou amando mais ainda que é o Acalmar Verbena e Capim Santo.
Eu transpiro muito ainda mais com esse calor que está fazendo últimos dias, e não é todos os desodorantes que me passa segurança, mas sempre estou inovando e mudando em Desodorantes Antitranspirantes.  
No Acalmar além do cheirinho maravilhoso do Capim Santo e não manchar minhas roupas ele me dar total segurança par ao dia todo com a proteção 24 horas

   O que Diz a Joy!
  • Proteção 24 horas
  • Sem manchas brancas
  • Jato seco
  • Sem álcool
  • E alem de tudo Dermatologicamente testado. 
A Joy! Cuida do corpo e dos cabelos.


              Realmente tudo que diz eu comprovei e aprovei. 



                                                              Fácil Aplicação
                                                                         Jato Seco

                                                         Quero todos da Joy!
E ai meninas  já usaram esse Desodorante da Joy!? Me contem?
Entre no Site da Joy! e saiba os produtos que a Joy! tem: www.joybeleza.com.br

Um grande Beijo e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Ola Neide, como vai?
    Fiquei impressionada. Porque assim como vc eu também achava que só tinha os sabonetes que eu também amo de paixão e uso sem restrições.
    Fiquei bem curiosa agora. Vou dar uma procurada por aqui.

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)