quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Vestido Azul: Confraternização

Olá meus amores! Tudo bom? _
Quero desejar a todas minhas lindas leitoras amigas que me acompanha e sempre está do meu lado me dando força e deixando comentários, quero agradecer por tudo do fundo do coração, e não tenho palavras para dizer o quanto me sinto feliz e amada por todo carinho.
Por isso quero já desejar um Feliz Natal a todos e que Papai do Céus abençoa a vida de cada uma com uma chuva DE BENÇOES.
Bom o look hoje foi da festa de confraternização que teve da nossa amiga e parceira Chácara Ki Encanto e foi no domingo a noite.
Como vocês sabe estou em uma correria doida esse final de ano só agora estou tendo tempo de postar.
Mas vamos as fotos do look que usei umvestiudo de renda azul que é lindo e está super. em alta renda e Tule. Para esse verão de 2015 está vindo muito renda as peças e eu não poderia de usar um vestido lindo e que paguei baratinho.

E ai amores me digam se não é uma graça esse vestido?

Um grande beijo e Feliz 2015 a todos.

                                           
                                                    Redes Sociais!
 @blogneide
                          Youtube Neide Braga          




Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)