sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Meu Natal!


 Olá amoreeeeessss! Me contem como foi o Natal de vocês?
Bom o meu foi corrido mais foi maravilhoso!
Fomos para casa da minha cunhada que mora em Guarulhos e foi muito divertido, fizemos amigo secreto de canecas, que na verdade é roubado rsrsr, você pega uma caneca e se não gostar quando abrir o embrulho pode trocar pela que já foram abertas.
Na véspera de Natal usei um vestido vermelho que comprei na loja que estou trabalhando Sinal e no dia 25 de Dezembro, usei um vestido branco um laranja que usei para ir almoçar fora.
Não gravei Vlog por conta da correria, mas o ano pretendo fazer .
                                          Minha Ceia de Natal e no dia de Natal bem confortável e a vontade.
E isso ai amores fiquem com Deus e um grande beijo no <3.

Instagram: @blogneide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)