terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Look Bota e Morro do Elefante


Olá amores! Tudo bem com vocês? Quantaaaaa saudades L
uma semana longe do meu cantinho.
Confesso que o cansaço e muito maior e não consigo chegar e fazer nada meninas, só tomar banho e cama! 
Quem me acompanha no  Instagram (@blogneide) sabe que estou trabalhando no Shopping de São Bernardo em uma loja de roupas femininas e para esse final de ano, topei ficar 10 horas dentro de uma loja com várias roupas linda hehehe, hoje como vim mais cedo e não estou tão cansada vim terminar de contar para vocês da minha viajem a Campos do Jordão.
Nesse segundo dia em Campos, foi maravilhoso, mais ainda foi pouco tempo para conhecer tantos lugares lindo que tem lá, mas voltarei outras vezes para conhecer melhor.
Vamos as fotos J


 Morro do Elefante-Campos do Jordão- S.P















Usei uma calça com courinho no lado, blusa linda que comprei nas Lojas Marisas e minha bora com detalhes de onça, confortável.
É isso meninas, espero seus comeentarios.
Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Oii, adorei seu blog, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
    Obrigada! bjuxx :*
    http://perseguindomeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)