quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Bolsa de Franja e toca.

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Demorei um pouco para trazer mais fotos do meu passei a Campos do Jordão, porque comecei a trabalhar e estou com o tempo corrido e muito pouco para tantas coisas.
Mas vamos voltar a viajem , que quero muito voltar lá, porque tem muitos pontos turísticos lindos, mais por serem poucos dois dias, tenho que voltar hehehehe.
Esse foi no primeiro dia que chegamos a noite, é uma praça que está muito bem enfeitada para o Natal e com umas decorações lindas e muito real, amei cada coisinha que vi.
Como não estava muito frio, coloquei uma calça montaria preta com minha camisa que amo e usei uma bolsa de franja muito linda que amei.
Vamos as fotos :)
 Decoração da primeira praça
 Ate que tentei mais o Italo, mais não conseguimos kkk

 Detalhe da bota :) amei essa decoração de Natal

 Telefone antigo
                              ho ho ho ho quem disse que não sou criança, todos nos temos uma criança dentro de cada um... ho ho ho
 Meu amigo, companheiro, e esposo Aldo...Te amo.
 Decoração 

                   Já estava esfriando quando decidi colocar minha touca, que achei uma graça.
E ai meninas, o que acharam?! Me contem tudo.
Um grande Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)