segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Tag: Meu Passado me Condena!

Olá amores!
Respondi mais uma Tag e confesso que adorooooooo, responder tags!
Essa foi muito legal e emocionante de responder, porque me fez lembrar um pouco do meu passado, como a própria já diz :Me passado me condena hehe.
Amei responder e espero que vocês também gostem!

Aperte o Play e vem comigo ver o que eu aprontava no Passado!



Perguntas:

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
5. Já passou trote?
6. Já fez parte de uma gangue?
7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
9. Já colou em prova?
10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Foram essas perguntas meninas!

Espero que vocês tenham gostado e se gostou deixe seu comentário.

Se você ainda não se inscreveu no canal, se inscreva para ficar por dentro de tudo em primeira mão.

                              Um grande beijo e fique com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)