segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Short Wal Mart

Olá meus amores!
Tudo bom com Vocês?
Mais uma semana que se inicia e que Deus abençoe nossas vidas.
Como foi o final de semana de você?! Me contém tudo?
Bom o meu estava tudo para dar mais ou menos heheheh porque na sexta feira estava mal com uma grande gripe, mas graças a Deus meu esposo comprou uns remedinhos e fez um chá caseiro e me ajudou muito, que no Sábado já estava bem melhor. E no meu Domingo fomos na Pousada dos Pescadores, acho que muita gente que mora em São Paulo já foi ou já ouviu falar de lá.
Tem vários shows de muitos cantores famosos e aos finais de semana e ‘ótimo para passear, brincar com as crianças e almoçar e ainda dar uns passinhos, que tem músicas e shows.
Para ir nesse passeio e estava muito quente optei por colocar meu short de sarja que já falei dele aqui paguei super  baratinho no Wal-Mart e uma regatinha molinhas.
Não tirei muitas fotos do local, inclusive a foto do look foi tirada pelo celular porque a pessoa aqui pegou a máquina e esqueceu o cartão de memória heheh J
Mas prometo que dá próximo mostro tudo em vídeo ...ok?
 Represa :(

Olha o tamanho da vaca e Eu com Medo J

E ai meninas me contém o que acharam?!
Um grande beijo e fiquem com Deus J


Um comentário:

  1. Oii Neide!
    Nossa os restaurantes do riacho grande realmente são ótimos, adoro. Pena que nossa represa está sequinha né tadinha.

    Tá linda, adorei o shorts, beijinhos!!!!!!
    Carol

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)