sábado, 8 de novembro de 2014

Saia de Flor

Olaaaaaaaaaaa meninas! Tudo bom?
Como esta esse Sábado a noite hem?  Me conte!?
Mais um look usando saia com flores e nada melhor nos dias quentes usar roupas claras como o branco né?!
Então usei em um dia de calor a saia com várias estampas e coloquei uma blusinha branca com uma rasteirinha, que está sendo curinga para mim nesses dias.
Vamos as fotos:
 Esse foi meu fotografo no dia heheeheh meu filhão Italo.
                  Nos dias quentes sempre usar roupas leves ajuda a refrescar um pouco né?!
E ai meninas me contem se gostaram do look e as fotos do meu mais novo fotografo?!
                   Um grande beijo e fique com Deus.

Um comentário:

  1. Ele tem jeito pra coisa! rsrsrs Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)