quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Novidades Dailus Color e Recebidos.


Olá amores!
Tudo bom com Vocês?
Hoje trago uma resenha de uma marca que sou fã.
A Dailus Color, é uma marca que gosto, tanto das maquiagens como dos esmaltes da Realce que são lindos e diferenciados, enfim, ela está sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor. A Dailus tem Ns produtos desde Makes até acessórios.
No post vou mostrar o que recebi da Feira o kit para blogueiras e as novidades da Feira que puder conhecer no Estande da Dailus que estava lindo. Parabenizo a Dailus pelo estande lindo e atenção com todas nos Blogueiras.
Vamos lá ao post.

                                           Esse foi o kit que ganhamos no Estande da Dailus na Feira Beauty Fair.
 Fiquei apaixonada com o Delineador ,um pigmento muito forte e super pratico de aplicar

 Para tudo!!!
Os Batons Líquidos Pro da Dailus estão diferentes dos do ano passado, foram mudados e vieram com tudo, pigmento, cor, fixação, está um arraso.
Eu amei o sapatilha que é esse roxinho 
Meninas como não ama esse batons?!

Esse quarteto fez e faz sucesso, para aquelas que assim como eu tem a sobrancelha falhadas e quer uma solução rápida e eficaz.
Veio com tudo esse quarteto com Iluminador, Premier e Dois tons para Sobrancelhas, mais escuro e um mais claro.

Lindos o Blush, Blushup e Pó Iluminador
 Novidades da Feira
 Pinceis
 Não poderia faltas os esmaltes, amei e gamei.

A Dailus realmente me surpreendeu com as qualidades e a inovação.
       Quer conhecer mais sobre a Dailus entre no Site.

E ai meninas me contem o que acharam e se gostam da Dailus.
Um grande beijo e fiquem com Deus 

2 comentários:

  1. As makes eu ainda não experimentei, mas os esmaltes eu amo!

    Te convido para conhecer meu blog

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)