sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Look e Passeio em Família.


 Olá meninas!
Esse final de semana fui em um lugar muito gostoso de passar o dia, almoçar, andar de lancha, enfim passear com o amor, família hehe, fica no Riacho Grande aqui em São Bernardo do campo, e nada melhor que está ao lado da família.
Estava um clima muito agradável e optei por colocar uma saia e uma blusinha preta com uma sandália.

 Meu amor  Eu <3

 Mamis e Eu

Meus tesouros :) #filhos
                           Naqueles barcos tem música ao vivo com uma comidinha maravilhosa, com peixes de dar água na boca hummmm....Muito bom!
Bom meninas, agora quem quiser conhecer um dos pontos turísticos de São Bernardo é só vim aqui no Riacho grande, vocês vão gostar.
Um super beijo 
Fiquem com Papai do Céu.

9 comentários:

  1. Linda a sua saia!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A saia e o óculos estão um arrasooo!!! Adorei :)
    www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look, a saia esta linda.
    E q lugar legal, quero conhecer.

    Aproveita e confere no meu blogger a super resenha de uma máscara de cílios inspirada nas máscaras The Colossal Volum' Express da Maybelline. 

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cllara
      Com certeza venha sim e me avisa ok?!
      Beijão :)

      Excluir
  4. Nalva de Evandro Eliasterça-feira, 23 setembro, 2014

    Adorei o look, principalmente a saia, esta simplesmente linda

    ResponderExcluir
  5. Nalva de Evandro Eliasterça-feira, 23 setembro, 2014

    E a sandália esta show, resumindo, tudo perfeito!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)