sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Vlog Parque Hopi Hari


Bom dia minhas lindonas!Tudo bem com Vocês?
Estou em uma correria louca, trabalhando em dois serviços fora e ainda tenho que dar conta do Blog e do canal, mas é por pouco tempo, logo mais estarei só com vocês meus amorees.
Esta aqui o Vlog que fiz no Parque Hopi Hari. Queria ter gravado nos brinquedos mais não é permitido, mas gravei um pouco da bagunça da minha família...buscapé como coloquei no meu Instagram.
Aperte o Play e vamos se divertir.

                                      Me contem se gostaram!
Beijos e fiquem com Deus :)

4 comentários:

  1. Adorei o vlog, super divertido
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S: criei um canal agora no youtube, se puder se inscrever no canal eu agradeço :)
    https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vlog hahahha, seu sotaque é muito bom hahahah!
    Adoro o hopi hari, é muuuito divertido
    Beijoos *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Aline
    Obrigada florzinha, rs o sotaque é de Paraibana rs.
    Beijoss e sucesso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)