segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Look Filha Chic Charme


Olá meninas! Tudo bom com Vocês?
O post de hoje ´com participação da minha filhota novamente, há ela vai estar sempre e pressente agora no nosso cantinho, ela topou colaborar comigo aqui no Blog, então vamos sempre ter looks com ela.
O Boby que ela está usando é da loja Chic Charme, está super em alta e deixa qualquer look lindo, esse confesso que não tenho coragem de usar pois é bem ousado hehe.

O lugar e lindo e ótimo para fotografar.
           Aproveitamos para fotografar muito e vem mais post de look com minha filha Taisy por ai…aguardem!
Me contem se vocês gostaram do look e da modelo?!

Um super beijo e fiquem com Deus J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)