domingo, 10 de agosto de 2014

Dia dos Pais:

Olá meninas!
Como prometido...muita correria hoje.
Está aqui o post que fizemos comparticipação do meu esposo Aldo e nosso filho Ítalo, com um post em homenagem ao Dia dos Pais.
Dia esse que sou grata a Deus pela família que tens me dado, um esposo amigo, companheiro, confidente e dedicado, tanto comigo com os com os filhos.E a meu Pai que tanto amo.
Quero já desejar a todos Pais uma  chuva de bençãos em suas vidas, o dia deles não é somente hoje e sim todos os dias.


    O maior presente é o carinho e atenção e respeito de um filho para com seu Pai.
 Sempre na mesmo força e confiança!
 Filhos herança de Deus na terra.
                  Louvo a Deus pela vida dele, por ter escolhido ele para ser meu Paizão.

Te amo Braguinha hehe
Que você possa respeitar seu pai e honra-lo na terra para que vá bens.

Um super beijo e fiquem todos com Deus J

2 comentários:

  1. parabéns para o seu esposo e para o seu pai!
    amei as fotos *-*
    seu filho é lindão, hahaha
    beijos e bom começo de semana,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)