quinta-feira, 10 de julho de 2014

Meu Niver Surpresa!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje trago um pouco do meu Domingo, onde completei mais um ano de Vida haha.
Deus me concedeu 37 aninhos com muitas lutas mais com muitas conquistas e uma delas foi ter meus quatro tesouros que são meus filhos, e venho mostrar o que eles aprontaram comigo. Me pegaram de surpresa.
Achando Eu que iria passar na casa da minha mãe para pegar lá e minha filha que tinha dormido lá, para irmos almoçar. Fui pega de surpresa.
Estou editando um vídeo que fiz, porque quis mostrar o meu dia, nunca tinha feito assim, um vlog desde a hora que acordei rsrs.
Vamos lá que vou mostrar um pouco da surpresa que meus filhos junto com meu esposo e minha mãe fizeram.

Amo mais que chocolate.
 Meus amores da minha vida! Filhos: Taisy, Talisson, Tahuan e Italo
             Eu  tenho que agradecer primeiramente a meu Deus, por  tantas alegrias e conquistas, paz, e saúde e ainda ter os melhores filhos do mundo.
Minha mãe minha rainha Fatima!
 Meu Pai Braga e minha Madrasta Cleide
 Minha Filha Taisy
          Meu esposo Aldo J que pena que ficou estranho na foto rsrs
                                            Minha sobrinha Tahuany
 A hora da surpresa J Muita moçãoJ
 Meu filho Italo <3
                                         Meu filho Talisson <3

Bom meninas esse foi um pouquinho da minha surpresa e logo mais vai ter o vlog...aguardem!
Um super beijo e fiquem com Deus J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)