quarta-feira, 25 de junho de 2014

Look Calça Montaria com Body!

Ola Amores! Tudo bom com vocês?
Hoje trago mais um post e  com  look usando calça montaria e  Body de manga!
A calça montaria como a legging também esta sendo muito usada, o bom que podemos usar  com varias peças que temos em nosso armário.
E o que falar do Body que é tendência e fazendo muito a cabeça da mulherada. Estou amando :)
 Essa estampa ficou linda nesse body!
                                              Diga-me o que acharam do look?
                             Espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus!

Fotos com a Cavallari Fotografia!

                                              O senhor é meu Pastor e nada me faltará. :)

5 comentários:

  1. Esse look tá fatal amiga.
    Amei tudooo...
    Já disse que quando eu crescer quero ser igual a vc! rs
    Beijinhos da Jana
    Jana

    Nogueira
    | FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu look, adoro animal print :)

    Curte minha página no facebook: https://www.facebook.com/namentenalente
    Retribuo curtida :)

    ResponderExcluir
  3. OLá Neide!

    Adorei o seu look , eu sempre quis usar uma produção assim, mas sempre fiquei com dúvida perturbadora se pode usar uma blusa mais justinha por dentro da calça, porque eu li em um post que por a leggin por ja ser justa ela marca muito o corpo e tem que balancear na parte de cima colocando uma blusa mais soltinha ,e também nunca achava um consultor de moda pra perguntar, mas depois que achei seu blog fiquei mais confiante e fica muito bonito mesmo essa combinação e muitas leggins montaria têm aplicações e detalhes que fica feio colocar uma camisa mais comprida aí esconde o modelo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)