terça-feira, 3 de junho de 2014

Esmalte Azul !

Olá minha florzinha! Tudo bem com Vocês! Desejo uma semana cheia de muita paz, saúde e Alegrias!
Venho hoje falar de uma tendência que está nas unhas de todas as mulheres, famosa ou não, esta aderindo essa moda dos esmaltes azuis.
Com a novela em alta e com a Atriz Giovanna Antonelli usando esse esmalte virou febre, mas vamos concordar que é linda essa cor, e para mostrar para vocês que também tem vários azul lindos, de varias marcas bem conhecidas,trago algumas marcas que estão em alta com o azul.
Super em alta Azul cor mais quente!
  • Gio Antonelli da Hits com a cor Frio na Barriga, sucesso absoluto.
  • Anita com o Azul Azurra Cremosa que esta super. lindo e não foge da cor do Gio Antonelli, sendo um pouco mais escuro!
  • Oceano da Super  Pérola Mundo vivo que não fica atrás e dar sua graça no Azul lindo do Mar.
O que muda desses azuis são os valores que mudam e muito haha
Vamos comparar nas fotos abaixo a diferencia das cores dos esmaltes!


  •  Realce Corre pro Abraço, que também amei a cor dele...Um azul mais claro, porem tem sua beleza.

                                 E ai meninas me digam se gostaram dos azuis!?
          Qual o que vocês mais gostaram? Me deixem nos comentários?
Um super beijo a todas e fiquem com Papai do Céu!

4 comentários:

  1. Só não tenho o Gio
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaawn, utimamente to amando a cor azul. Quero um esmalte azul pra chamar de meu. Dos três, o mais lindo na minha opnião é o Anita hehe
    lindo blog. bjs.
    http://escriturafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Neide.
    Amo esmaltes azuis.
    Mas não tenho esse da Antonelli :(
    Inscrita!
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Neide, boa tarde!
    eu não tenho nenhuma desses...
    os famosos esmaltes da Clara, rsrsrs
    mas já pintei as unhas com esse da Realce em um salão... ele tem uma excelênte fixação...
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)