terça-feira, 10 de junho de 2014

Cuidado com os Cabelos em casa!

Oi meus amores!
O post de hoje eu trago o tratamento semanal do meu cabelo, não é porque não estou mais de cabelos claros hehe que não tenho que cuidar né meninas?
Toda semana se possível é ótimo você fazer um cronograma para cuidar das madeixas.
Hoje trago um bem simples com produtos de fácil acesso e que tem um resultado muito
bom!
Usei o queridinho detodos e milagroso, o Bepantol Liquido e um B.B. Cream da Novex que além de ser bem concentrado e ótimo para hidratação e usei o shampoo da Salvatore o de Macadamia, que é maravilhoso, além de muito cheiro!
Fiz a mistura do Creme Novex de tratamento Ultraprofundo e com algumas gotas do Bepantol e misturei bem, lavei meu cabelo com o Shampoo, duas vezes e depois passei a misturinha, massageando das pontas e meio do cabelo e deixo agir por 5 a 10 minutos,puxo para a raiz e lavo bem! E pronto :)
Cabelo Maravilhoso e hidratado!

Veja as fotos abaixo:

 cabelo tratado!
                           Adoro o resultado, fica muito macio e brilhoso!
E ai meninas gostaram?
                                            Um super beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)