terça-feira, 6 de maio de 2014

Família e Festinha do Ítalo.

Olá meninas! Tudo bem ?
Hoje venho um post sobre a festinha do meu quarto filho, Italo que completou 6 aninhos, e como criança não deixa passar em branco, ele queria uma festinha e resolvemos fazer, muito simples somente para os familiares e amigos mais próximos.
No look usei uma saia e um Body lindo, que logo mais posto para vocês o look completo!
Vamos a Festinha!

Meu Esposo Aldo e o Italo.
                                                     Abaixo meu maior tesouro! Filhos :)
                                   Um pouco da minha rotina e filhos para você amores :)
             Um super beijo e fiquem com Deus!
Tudo posso Naquele que me fortalece!

3 comentários:

  1. Ai que legal, parabéns para o seu filho lindo, muita saude, alegria e tudo mais!!
    Seus filhos são lindooos, parabéns!!
    Beijos lindaa *-*
    http://www.alinemuchiut.com/2014/05/4-maratona-de-looks-jessica-corte.html

    ResponderExcluir
  2. Esses sem duvida são uns dos melhores momentos de nossas vidas nos dois sentido beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  3. Agente sempre tenta agradar os nossos filhos! BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)