sábado, 26 de abril de 2014

2º Dia em Curitiba!

Oi meninas!! Como esta o final de semana de vocês? Me contem tudo!
O meu esta em uma correria louca como sempre né? hehe Amanhã tem um bolinho para meu filho mais novo e estamos a todo vapor rs.
Bom hoje venho com mais um post da minha viajem para Curitiba no feriado de páscoa e dessa vez fomos ao famoso Opera de Arame,e do outro lado do Parque Tanguá! Que pena estava fechado para reforma o Arena :(, mas tirei umas fotos.
O look que usei dessa vez , como o tempo estava fechado para chuva optei por calça montaria e uma camisa de xadrez que esta super em alta e um tênis bem confortável!
Espero que gostem e me digam o que acharam...ok?!
 Meu filho lindo Italo...Mãe vamos tirar assim  kkk

 Estava com muito medo rs pois é muito alto :(
E ai meus amores e minhas amoras gostaram do look?
Espero que sim e o lugar é lindo abençoado por Deus!
Tenham todos um final de semana cheio de paz, e saúde e uma semana abençoada a todos.
Beijos no coração e deixe seu comentário é muito importante para mim. :)

4 comentários:

  1. Amei o look sim, e os lugares são lindos onde vc tirou as fotos, parabéns pra seu filhão, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda como sempre ...gostei do seu look

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)