sexta-feira, 7 de março de 2014

Vídeo: Make Usando a Paleta Fenzza

Olá minha lindonas! Tudo Bem?
Hoje trago mais um vídeo de uma make linda que fiz usando a paleta da Fenzza!
Alem de ser linda é baratinha as paletas que usei para fazer essa make!
Hoje com a correria do dia a dia e por conta de tantas coisas para pagar e comprar procuramos sempre preços e marcas, né? Eu pechincho muito meninas, você não tem idéio como hehe, então nada mais justo que fazer uma make gastando pouco.
Espero que gostem e me contem tudo o que acharam?


                              E ai me diga se gostaram?
Um super beijo e fiquem com Deus! :)

                      Ninguém vem ao Pai se não por Mim          

2 comentários:

  1. Adorei a make Neide!
    ficou linda! gatonaaa!
    obrigada pela visita no meu cantinho, espero você lá de novo em! :)
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)