quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Make Rosa com Azul e Roxo!

Olá minhas lindonas! Boa tarde!
Hoje venho com um vídeo que estou amando essa brincadeira de cores, agora no verão podemos abusar com as cores fortes e variadas, tendo um certo cuidado com a combinação né?!
Essa make é bem parecida com uma que fiz algum tempo atras com Azul e Roxo só que agora tem um toque de Rosa para deixar a Make mais linda!
Tenho certeza que vocÊs vão adorar! Usei a paleta de 6 cores da Fenzza.

                                     Me digam se gostaram!? :)
                                 Um grande beijo e ate mais.
Deixe seu comentário é sempre bem vindo!
            Aproveite e se inscreva no canal do Youtube Aqui !

2 comentários:

  1. Que lindo! Mas se vale a dia, coloque fotos nos posts... Daí dá pra vermos detalhes..
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,dá uma passadinha lá no meu blog,que eu te indiquei da T.A.G dos 11
    beijos amor ♥
    http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/2014/01/tag-dos-11.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)