sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Noite de Natal!

Olá minhas lindonas! Tudo bem com vocÊs?!
Me contem como foram de noite de Natal, quero saber tudo.
Minha noite foi super agradável, passei a noite de Natal com a família do meu esposo,com muita comida, alegrias e muitas risada, com o amigo secreto de canecas...hehe :)
Muito divertido essa moda de amigo oculto. Cada um leva uma caneca e por ondem, vão abrindo as canecas e podem tomar da outra pessoa se gostarem ...hehe muito divertido.
Vamos ao look, usei um vestido  branco com laranja e uma rasteirinha dourada!
Me contem se gastaram?!
  A metade da turma 
 hum a mesa esta farta e deliciosa.

 As canecas!
 minha cunhada Rosa foi a primeira a abrir e tirou a minha hehe
 Karol, tirou uma linda
 meu cunhado Robson foi o segundo
 Agora é minha vez!

                                                   Agora é a hora do meu esposo
                                                Toda galera com as suas canecas!
Bom meus amores essa foi minha noite de Natal, e já quero desejar um otimo final de ano a todos ,com muita paz, amor e saúde.
Deus abençoe a cada uma! Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)