segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Imagens do Instagram!

Oi meninas! Tudo bem com vocês?!Espero que sim e desejo uma semana abençoada a todos nos!
Hoje trago o post das imagens do Instagram, depois de muitos dias sem postar as imagens do Instagram trago tudo que rolou nesses dias!

Vamos às imagens:

 Essa semana foi cheia de resenha no blog!
 Amanda e Eu da Florencia Eco Spa.
 Estava procurando um lugar para guardar as makes que ganhei na Feira, e queria deixar em um lugar bem próximo onde pudesse esta sempre usando e por que não usar a caixinha das xicaras?! Então olha que graça ficou! Gostaram?
 Essa semana usei meu Magic color e olha o resultado! Lindo
 Vamos gravar?!
 Usando o batom Fenzza e adorando.
 Esse gloss mix da Fenzza
 Unha da semana da minha filha Taisy!
 Essa semana libero vídeo e resenha da Salon line, com produtos que ganhei na feira Beauty Fair da Leila. Obrigada Salon Line  pelo carinho e atenção.
 Hora de ir a igreja agradecer a Deus por tudo e orar pelas minhas lindas e amadas leitoras e amigas!
                        Meu filho lindo, todo todo com a sua papete do Spider Mam.
 Esse final de semana foi ao shopping e usei um coque!
 No Shopping de São Bernardo já é Natal... ho ho ho linda essa loja com muitas decoração natalina!
 :)
                            Meu esposo me presenteou com essas duas lindas melissinhas!
Bom meus amores foi essas de algumas imagens do Instagram!
Espero que tenham gostado e se gostou comentem!
Um super beijo e fiquem com Papai do Céu. Amo vocês! J
Instagram: blogneide

8 comentários:

  1. Adorei as fotos e gostei mt da ideia da caixa de xícaras, ficou mt bom!
    Estou te seguindo, se puder retribuir e fazer parte do meu blog, ficarei muito contente.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ! pode deixar , um super beijo

      Excluir
  2. Adorei seu cabelo, que lindoooo!!
    Beijos
    www.aforademoda.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga kda dia mais lindona em.
    Amei as fotos,beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu amei a mesa que vc coloca suas maquiagens.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ! um super beijo , volte sempre .

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)