sábado, 7 de setembro de 2013

Encontrinho com a Taciele!


Olá meninas! Tudo bem?
Essa semana teve uma encontrinho com a Taciele Alcolea, em uma loja no Tatuapé em São Paulo e foi conhecê-la pessoalmente, digo a você que ela é um doce de pessoas e muito simpática e carinhosa com todos. Se a admirava passei a admira-la mais ainda!
Encontrei pessoas maravilhosas!
Aproveitei para fazer o look do dia na loja que por sinal muito linda com cada sandália e sapatos mais lindo do que o outro... adoroooo

Vamos ao look e as fotos coma Taci.
 Meninas adorei minha tarde com vocês! Emillia e Renata
 Pessoas maravilhosas, adorei conhece-los.

 Fernado noivo da Taci um amor de pessoa!
 Que abraço mais gostoso...:)
 Sua linda :)
A mãe ta Taci também é um amor
 Look que usei
       Bom meus amores foram essas fotinhas, que fiz com todo carinho para vocês!
Espero que tenham gostado e comentem, é sempre uma alegria te seus comentarios.
Um grande beijo e fiquem com Deus! :)

5 comentários:

  1. Oieee, td bem?
    Uhuuw tem eu na foto :D hihi
    Amei o seu post, foi muito divertido mesmo passar a tarde com vocês... vamos marcar mais vezes?
    Vc tem alguma foto minha com a Taci? Eu só tenho uma no meu cel =/
    Bjoness

    ResponderExcluir
  2. Aii que amor ela, lindona!!

    Adorei o look, e me apaixonei pela jaqueta azul bic!

    Beijokas

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  3. Ai q luxo, adoro, bjks no seu coração
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
  4. Que legal deve ter sido muito divertido esse encontrinho, ah eu nunca conheci uma blogueira famosa ainda rs. Realmente a Taci parece ser muito fofa na vida real né! Amei o seu look *-* bjos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. oii nossa que sorte sua
    eu gosto muito dela mas infelizmente ela nao faz nenhum encontrinho perto de minha cidade hahaha
    beijos
    adorei seu look

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)