quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Look,Fotografo Profissional

   Olá meninas! Tudo bom?
Tenho muitas novidades para contar á vocês, vou falar mais sobre a nova parceria do blog no próximo post, muito bom... aguardem?!

Bom o post de hoje é especial porque quem me acompanha no instagram e no Fan Page sabe que porque postei umas fotos do fotografo profissional tirando essas fotos lindas.
Estamos em uma festa e aproveitamos para tirar umas fotos do fotografo Irineu, profissional que tirou as fotos do meu casamento e dos 15 anos da minha filha... hehe
Look que usei uma camisa de manga curta e uma saia que sabe adoroooo saia e uma sapatilha linda e muito confortável de oncinha, que inclusive esta em um sorteio Aqui no blog e será realizado no dia 11/08/2013.Participem.
 Celina obrigada pelo carinho sempre!
 Meu amor também participou !
 :)
Encontrei essa vlogueira linda na festa Emilia foi um prazer conhece-la.

Bom meus amores foram essas fotos que o fotografo Irineu fez para mim.
Agradeço e se gostaram cometem...adoroooooo quando vocês comentam.
Um super beijo e fiquem com Deus!

19 comentários:

  1. oi diva =D
    amei o post, super bacana !!!!!
    tem post novo lá no blog !!!!
    confira lá diva e deixa seu comentário

    dicasdesole.blogspot.com.br

    Beijokass diva e deus ilumine voce cada dia !!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos!!
    Parabéns, está uma modelo!! =)

    Conheça meu blog, tem novidades por lá!
    Beijos!

    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, parabéns!
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre é bom tirar fotos e se for de um profissional é melhor ainda!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos Neide muito profissional vc está maravilhosa!
    Se puder conhecer meu cantinho ficarei feliz :)
    http://mundinhofantasticodasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa Neide as fotos ficaram maravilhosaas!!

    Adorei o look viuh!!

    Bjokas

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Neide não acredito que você tem uma filha de 15 anos, que genética boa a sua!!!! As fotos ficaram lindas, arrasou nas caras, bocas e poses. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficaram show as fotos!
    Look bonito e tu arrasando como sempre. :)
    feliz fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Q beleza de sorriso, vc encanta suas visitas com este brilho e esta luz de simpatia e harmonia, pra vc minha linda amiga virtual, bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Você é uma mulher linda!!! Uma tremenda gata, independe do fotógrafo.

    Respeitosamente,
    Artur

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)