sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tag: Marido Responde!

                      Bom dia minhas lindonas! Uma linda Sexta-feira a todas!

Haha consegui que meu esposo respondesse uma tag que esta rolando e acho que ele gostou da coisa rsrs, acredito que vamos ter mais ele no canal do You tube.
Uma Tag Marido Responde bem legal. Espero que vocês gostem e se gostarem comente?


                                          Um super beijo e fiquem com Deus! :)
Se inscreva no canal do YouTube, estou aguardando você lá!

Meditação: Salmos 1ª

Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

18 comentários:

  1. Olá querida!!
    Adorei a tag...muito legal, vou ver se eu gravo também...rsrs
    Beijos

    www.maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem com você?! Estou dando uma passadinha aqui para avisar de um sorteio que está rolando lá no Blog, serão

    sorteados um lindo colar dourado de Spikes com pedrinhas e um anel dourado com duas caveirinhas! Para participar

    clique aqui!

    Obrigada pela a sua atenção e tenha um bom dia! Beijos =)


    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o vídeo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. oi linda!!
    eu amei de verdade seu cantinho, ele é lindoo!!
    estou suuper seguindo flor ;)
    segue de volta? irei amar sua visita !!
    http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso amei essa tag foi um show, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!
      Obrigada e volte sempre!
      Um super beijo :)

      Excluir
  6. Gostei muito da tag... meu marido nunca iria aceitar fazer rsrs
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi alessandra!
      Com um tempo ele vai sim, meu esposo também não queria mais O convenci...hehe
      Um beijo e obrigada pela visitinha.Volte sempre!
      :)

      Excluir
  7. Adoro assistir essa tag! Já vi de várias outras meninas e tem algumas que são até de namorados, muito legal.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona!
      Verdade e meu esposo estava meio sem jeito no começo mais depois se soltou...hehe
      Obrigada e volte sempre!
      Beijos :)

      Excluir
  8. Hahah que legal! É sempre divertido quando eles participam!

    Bjs e bom FDS :D

    http://cowford.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  10. Oiie amore!!
    Muito lindo seu blog!!
    To seguindo o blog,retribue assim q puder?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiie amore!!
    Muito lindo seu blog!!
    To seguindo o blog,retribue assim q puder?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)